quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sejam bem-vindos.

Olá, desejo-lhes às boas-vindas ao meu blog.
Devem estar se perguntando: Quem diabos é esse cara?
Bom, permitam-me que eu me apresente, sou Felipe, tenho 18 anos. Muito prazer.
Mas enfim, podem me chamar de Azrael, pois esse é o "pseudônimo" que usarei.
Bom, sem mais enrolações, direi logo do que se trata o blog, trata-se de terror. Sim, terror, em geral.
Sem mimimi's sobre tipos, gêneros, subgêneros, ou qualquer outra merda que se costuma discutir por aí, apenas terror...
Também posso vir a trazer outras coisas que talvez ache legal compartilhar, então, pode-se dizer que o blog se trata simplesmente de enraizar minha vontade de escrever. rs'

Quero aproveitar também, para deixar o link do meu canal no YouTube, é um canal novo e ainda estou aprendendo como criar conteúdo, mas eu gosto de fazer esses vídeos. É um belo passatempo.
Pra quem se interessar, trata-se de terror também. Hehehe'
Bom, aqui está o link:
www.youtube.com/AzraelRavnos
Sem mais delongas, espero que seja lá quem acesse o blog, venha a se entreter com o conteúdo, grato. Até mais.

~Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário